Fabrica de Software
Na Nexbox, “Competências Digitais” significa entender e aplicar as novas tecnologias sem deixar de lado princípios de organização e negócios que sempre funcionaram.
Oferecemos serviços de Fábrica de Software de alta qualidade, ajudando-os a acelerar o tempo de mercado, aumentar a qualidade do software e alcançar seus objetivos de negócios.
Nossos serviços propõem aumentar a maturidade dos processos de desenvolvimento de softwares, possibilitando um ganho na capacidade de entrega de produtos.
Melhores praticas:
Métricas: acompanhar e medir o desempenho da equipe e da fábrica de software utilizamos métricas relevantes, como velocidade, qualidade e eficiência.
Modelo Ágil: implementamos o modelo ágil para o desenvolvimento de software, que promove a colaboração e a entrega contínua de valor.
Equipe de alta performance: contratamos e treinamos equipes de desenvolvedores altamente capacitados e motivados que possam trabalhar juntos de forma eficaz.
Plataformas inovadoras: usamos plataformas inovadoras, como a AWS, para fornecer recursos adicionais, como escalabilidade, segurança e agilidade ao processo de desenvolvimento de software.
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Serviços gerenciados de aplicações
Saiba Mais (Arrumar Link – Esta indo para Sistemas na Nuvem)
Gerenciar aplicações e serviços adequadamente e melhorá-los continuamente, reduzindo a indisponibilidade, o retrabalho e tornando o ambiente mais eficiente.
Adotar os processos de Gestão do Ciclo de Vida dos Serviços (ITIL Service Management) presente na frente de Sustentação de Aplicações e dos Processos de Gestão das Aplicações (ITIL Application Management) presente na frente de Requisições de Serviço, garantimos que tanto as demandas do dia a dia como as demandas de melhorias sejam executadas com muita eficiência e de forma integrada.
A gestão de aplicações está alinhada com as estratégias de negócio, financeira e operacional do cliente.
Podemos detalhar qualquer solução de forma orientada a Grupos de Serviços (REATIVOS/PROATIVOS) x (SUSTENTAÇÃO/SOLICITAÇÕES DE SERVIÇOS) x (COBERTURAS/NIVEIS/SLAS).
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Soluções de Rede
Saiba Mais
Consultoria para soluções de rede de maneira eficaz:
Conhecimento técnico: equipe com conhecimento avançado de tecnologias de rede e capaz de identificar e resolver problemas complexos.
Análise de necessidades: ao iniciar uma consultoria, desenvolvemos uma atividade gerenciada de assessment tecnológico das necessidades de rede do cliente e identificar áreas de melhoria.
Design de soluções: Oferecemos soluções personalizadas para os problemas de rede do cliente, levando em consideração as suas necessidades específicas e objetivos de negócios.
Implementação: ajudamos na configuração de dispositivos, testes e treinamento de equipe.
Suporte pós-implantação: suporte contínuo após a implantação, analise e levantamento de erros e problemas, garantimos a disponibilidade da rede e acompanhamos o desempenho.
Maximizamos a performance e a disponibilidade de suas redes, além de mitigar riscos e garantir a segurança da informação.